20 março 2013

Os rumores da relação de Miley e Liam + Demi Lovato news

Hey Teenagers!
Tudo bem com vocês? Bom, eu obviamente tenho uma óotima explicação por não ter postado. E para aproveitar vou explicar um pouquinho da minha rotina liinda.
Eu acordo as 8:30 da manhã (por aí) e assisto tv. Vou pro pc e fico assistindo anime *0* (Death Note, muito viciante né? ) enquanto faço exercícios, depois tomo banho, almoço e vou pra escola. Na volta, bem que daria para postar alguma coisinha, mas minhas irmã fica impreguinada no bom e velho Facebook ¬¬ Aí eu vou lavar a louça ou arrumar a casa e já era o dia, porque ninguém toca no pc a noite.
Eu espero que me compreendam T.T Juro que não culpo vocês se a nossas vizualizações despencarem.
Enfim, vamos ao post.


Como eu andei muito atarefada não deu tempo de postar sobre o episódio de rumores sobre o relacionamento da Miley  e do Liam, por isso eu vou postar agora e dar uma resumida pra vocês.

1º rumor : Liam trai Miley

Em alguns sites andaram rumores que Liam teria sido visto beijando a atriz de 'Mad Men' e modelo January Jones e também em clima quente com ela na festa Pré-Oscar.

2º rumor : Liam e Miley brigam e Miley é vista sem anel de noivado

Claro que esse segundo rumor só queria dizer que os dois terminaram, chega de casamento e cada um segue sua vida. Mas claro que não deixa de ser apenas um rumor.

Após tudo isso Miley explica tudo o que aconteceu em seu twitter :


"Tiver que enviar meu anel de noivado para o concerto... um dos pequenos brilhantes caiu... me sinto nua sem ele :( Estou triste! "

Logo depois a cantora descobriu os rumores e publicou em seguida :
"Ugh! Que mal! Eu passei por algo parecido, exceto pelo fato de que quando as pessoas me veem sem o anel pensam que eu terminei o noivado"

Mesmo ela tendo esclarecido tudo não deixa de ser super interessante os fatos não é?
Assim acabamos essa 'quase novela mexicana' e.e


Enfim, vamos as notícias para os lovatics. A diva Demi Lovato cortou seu cabelo, acabando assim com muitas expectativas de existir um Camp Rock 3 (Sorry e.e) Olha a foto :
VEJAM SÓ O NOVO VISUAL DA DEMI LOVATO

Há boatos que Demi está fazendo clipe para 'Heart Attack', uma das melhores músicas que eu já escutei *w* Algumas fotos :


Bem, é só isso pessoal :D Obrigada por lerem.
Bjoo :*

4 comentários:

  1. nossa Liam e Miley vão casar?? WTF?? Jezuiss, eu ando muito desatualizada mesmo o/
    kkkkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, eu queria ver o clipe, mas já ouvi tanto a musica quando vazou, que enjoei :/

    ResponderExcluir
  3. noooowssa Miley e Liam não podem terminar, desde q eu me conheço por gente eles estão juntos *o* EE, o cabelo da demi. Aii... eu prefiro ela loira. acredita? E concordo contigo quando vc diz que Heart Attack é uma das melhores músicas q eu ja ouvi. :# *o* Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei conhecer seu blog,estou a procura de postadoras a me ajudr no meu se estiver interessada me mande resposta,a estou seguindo seu cantinho,e segue tbm e gostaria de me afiliar aki pd ser,,,
    bjus

    Cute Girl Pink

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos