25 março 2013

Silêncio eterno


Vocês provavelmente já escutaram "1 minuto de silêncio para homenagear..." não é mesmo?
Pois bem, nunca pensei que faria um silêncio eterno para a melhor banda do mundo, My Chemical Romance. A banda se desfez e ainda está difícil de acreditar. Não sei se vocês se lembram, mas já publiquei  algumas músicas deles aqui, como I Don't Love You e Teenagers (uma música que me deu inspiração para chamar vocês de Teenagers e colocar a palavra teen no nome do blog). Quando eu soube da notícia, cara, meu mundo caiu praticamente, eu tinha tanta música no meu celular que mal consigo escutar agora se não acho que vou desabar aqui T.T Eles não eram apenas uma banda, e sim uma geração. 
Eles deram a origem aos Killjoys no clipe Na Na Na, e o trágico fim em Sing. Este ano os Killjoys iriam voltar,  e todo mundo tava louco para isso, se a banda não tivesse acabado. Agora vamos a carta que eles escreveram, dando o adeus T.T : 

Being in this band for the past 12 years has been a true blessing. We've gotten to go places we never knew we would. We've been able to see and experience things we never imagined possible. We've shared the stage with people we admire, people we look up to, and best of all, our friends. And now, like all great things, it has come time for it to end. Thanks for all of your support, and for being part of the adventure.
My Chemical Romance


Agora traduzindo :
Estar nesta banda nos últimos 12 anos tem sido uma verdadeira bênção. Nós chegamos a ir a lugares que nunca soube que seria. Temos sido capazes de ver e experimentar coisas que nunca imaginou ser possível. Nós dividimos o palco com pessoas que admiramos, pessoas que olhar para cima, eo melhor de tudo, nossos amigos. E agora, como todas as coisas grandes, tem vindo tempo para que ele termine. Obrigado por todo o seu apoio, e por ser parte da aventura.                         My Chemical Romance


E é assim que eu dou um doloroso adeus ;[
E para terminar esse post eu assino não como Giih, mas sim meu nome killjoy... Detonator Disturbance.


Um comentário:

  1. Osh, que triste ;/ Não conheci a banda, mais vou pesquisar sobre ela. Mesmo com a banda desfeita.

    Bom, ...

    Oi, eu venho passando por vários blogs e quando parei no seu eu AMEI! Enfim, seguindo.
    Se gostar do meu, pode seguir de volta? Besittos.

    http://diariodeumaadolescente-diferentte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos