10 março 2013

Aviso, Caitlin Bell e 500 seguidores!!!

Peço desculpa por não ter postado mais.
Vou explicar a mudança que minha vida teve a algumas semanas atras.

Eu mudei de escola!
Pois é, mas é uma escola MUITO boa. Escola técnica. 
Fiz a prova a alguns meses, e recebi o telefonema dizendo que fui aceita :D
E desde então, está sendo muito puxado. Muitos trabalhos para casa, provas e etc.
Mas sempre que eu puder, posto aqui. ♥
--------------*---------------
Mas...Quem é Caitlin Bell ??
Caitlin Bell é uma garota americana. Tem um canal no Youtube, e lá posta vídeos covers, e músicas originais  que ela mesma faz.
Acompanho ela faz uns 2 anos. O primeiro vídeo dela que assisti, foi um cover da música Hallelujah do Leonard Cohen, e desde então me apaixonei pela voz dela.
Para visitar o canal dela no Youtube clique Aqui.
Quem quiser ver outras versões:
Bom, é isso. 
O que acharam ?
 :*
*---------------------------------------------------------------------*
500 SEGUIDORES!!


Ooi pessoal, estou invadindo aqui o post da Isa para lembrar vocês que agora temos 500 seguidores! Yaay \o/
É muito gratificante saber que o Mundo que criamos evoluiu tanto! E não podemos deixar de agradecer as postadoras que passaram por aqui como a Ana (do tempo do comecinho), Karoll e Amy (postadoras temporárias) que são donas de blogs incríveis que vocês deveriam ver ^^
Então é isso pessoal, valeu mesmo por tudo e que com mais 1 ano tenhamos mais teenagers para fazer companhia pra gente *0*


PS : Mais uma desculpa pra eu não postar. Além da escola que tá bem agitada, a da Isa tá tirando todo o coro dela. A coitada mal aproveitou o fim de semana. E mais uma coisa, todo mundo em casa tá doente :) Olha só que maravilha! Todos gripados ;DD Olha as idéia, um ser que a semana toda fica na frente do ar condicionado da sala de aula e ainda mais ontem resolve sair pra um monte de lugar, no carro com ar condicionado e ainda senta na frente por mais ou menos 30 minutos. Não podia dar outra ¬¬ Então é isso... :/ Bjoos e tenham um ótimo restinho de semana :D

2 comentários:

  1. Ela canta muito bem :)

    e parabéns pelos 501 seguidores comigo esse blog lindo merece! Seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos