28 maio 2012

Feliz Aniversário Isa!

( Tatuagens - a Minnie pira kkkk)
Oi meninas, hoje esse post será dedicado a nossa punk do blog, a nossa postadora Isa que hoje faz 15 aninhos u.u

Giih sobre : Feliz Aniversário Isa!
No ano de 1997 um casal teve uma filha, sua primeira filha, com a alegria imensa que essa menininha trouxe a família, seu pai fez uma música para ela ( e não sabiam que logo teriam que fazer outra u.u).
Ela cresceu, mas não ficou sozinha. Logo teve uma irmã para compartilhar a felicidade ( euu ).
Cresceu ouvindo Nirvana e Legião Urbana, todo dia. Logo depois com 13 anos começou a se interessar por violão, depois por guitarra. Então entrou num jogo online para meninas quando não era rockeira, conheceu 2 amigas que mudariam sua vida para sempre, Ana e Izzy ( mas essa não posta no blog e só é amiga dela ). A Izzy foi uma amiga que mudou tudinho, fez a Isa gostar de bandas punks e se vestir diferente, e claro, fez ela gostar da razão da sua vida (como ela diz) guitarra. A Ana é uma amiga muito especial também, me lembro ainda dos tempos em que eramos um Quinteto ( 5 amigas num jogo online, mas se desfez com o tempo) e a Ana foi a nossa 1ª amiga lá, desde 2010 e ainda somos amigas, nós 3. Por isso a razão de criar um blog. E nesse blog as 3 amigas postaram sobre tudo que queriam, e graças a Isa temos um lado meio punk do blog. Só queria dizer obrigada, porque mesmo a gente brigando as vezes além de tudo somos irmãs. Feliz Aniversário!

PS : Por conta deste post a novela será publicada amanhã, dia 29.

Ana sobre : Feliz Aniversário Isa!


No começo de 2010 conheci um alguém muito especial, que me ajuda, me alegra, me faz rir e alguém que eu posso desabafar, essa pessoa se chama Isa. Não sou muito boa para dar feliz aniversário pras pessoas mas vou tentar. Isa sempre seja essa pessoa linda, carinhosa e legal que você é, obrigada por tudo, te amo muito. São poucas palavras, mas são de coração.
Ah! já ia me esquecendo, de presente de aniversário o layout novo do Generation Teen vai ser da sua diva Taylor Momsen, foi o máximo que pude fazer pra você :D


Um comentário:

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos