27 maio 2012

Postadora durante uma semana

Tumblr_lyei3mrmom1r7xsr8o1_400_large
Oi Amores!
 Bom meu nome é Karoll sou dona do blog Garota Adocicada, e ganhei o concurso do Generation Teen, e por causa disso irei postar durante uma semana. Então já que meu blog é praticamente uma diário de sentimentos, nos meus posts estarão os textos que escrevo.
Aqui vai um dos meus textos, espero que gostem. *-*

Você não desistiu de mim
"E pensar que eu quis desistir de tudo, desistir de nós dois. Mas você estava lá pra impedir essa minha loucura de te deixar. Como pude me enganar achando que conseguiria ficar sem você, sem seus beijos, seus abraços, seus carinhos, sem seu amor."
                                                                             Karoll Steffanie

5 comentários:

  1. Parabéns, linda! vou amar ler seus posts durante a semana. bjs ~> imnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karoll e seu texto é muito bom!

    Peço desculpas ao Generation Teen por minha ausência aqui :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto.Parabéns Karoll vocÊ realmente tem um enorme talento.

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos