28 maio 2012

Será que um dia

Tumblr_lvaj8bg8x91qdqv28o1_500_large
Será que ainda vou realizar esse meu sonho de acordar ao seu lado ouvindo você dizer que me ama, me abraçando bem forte antes de dormir e me acordando com beijos? Será que ainda vou realizar o sonho de deitar na areia da praia com você só pra observar a lua e as estrelas? Será que vou viver pra sempre do seu lado, como eu ando sonhando ultimamente, será? Eu só tenho certeza de uma coisa, você é tudo pra mim e nada vai mudar isso. Eu te amo de verdade e esse meu amor vai ser eterno. Saiba disso.
                                     Karoll Steffanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos