13 maio 2013

Topaz Clean


(eu que fiz o efeito u.u)

Hello girls.
Sinceramente estava já com a mão coçando para postar isso logo. Como eu queria a muito tempo eu achei que talvez vocês também iam querer assim como eu. Antes de começar o post eu queria deixar 2 avisos.

1º : Eu devo os créditos de alguns conteúdos da postagem ao Kawaii World.
2º : Para quem achou o layout exageradamente grande ou pequeno é só dá um Ctrl - ou + para ficar do tamanho adequado. Eu mesma tenho dois pc's em casa e em um fica normal e no outro fica gigante ( vai saber o porque ) agora vamos continuar com a portagem.


Vou mostrar um exemplo de uma imagem com Topaz, e podem apostar que depois que vocês conhecerem o efeito, vocês vão querer "topazear" tudo XD Vou achar uma imagem muito ferrada mesmo (de má qualidade, não achem que estou zoando do artista e.e) e topazear :
(antes do Topaz Clean)

Agora com Topaz :
(não quis imitar ninguém, é que essa ficou muito boa mesmo e.e)

A Kaorii ensina aqui como instalar o seu Topaz Clean, e é muito fácil :D

E se você quer saber qual a configuração certa para deixar sua foto direitinha olhe aqui embaixo :
(Tutorial da Kaorii)

Eu sei que quase todas vocês já deviam saber disso, mas mesmo assim vai que alguém não viu e queria há um tempão botar esse efeito numa foto (como eu ^^)

É isso gente, tchau :*


Um comentário:

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos