13 maio 2013

Novo Layout :D

Hello Peoples :DDD
Hoje eu tô muuito feliz porque finalmente eu consegui fazer um layout decente :D
Eu tenho bastante coisa para escrever sobre o layout, então se você quiser ficar e ler eu vou agradecer muito :3
Enfim, vamos começar.
Primeiro gente, eu ia fazer um layout da Demi, de verdade mesmo. Mas aí eu tava passando pelo Kawaii World e vi a parte de backgrounds e tinha uns bem legais de avatares de famosos. Até que eu vi um da Selena e não resisti, aquilo me chamou demais.
Eu sei que tipo, MUITA gente tá usando esse tipo de layout, mas eu não aguentei.
Pelo menos eu posso dizer que fiquei sumida porque eu estava fazendo o layout sqn, eu fiz ele em 3 dias.
Só porque eu tava toda empolgada para baixar meu Topaz, quando eu coloquei o layout aqui, deu tuudo certo, mas o banner... ele só ficava para esquerda e pequeno. UM DESASTRE. Fiquei horas quebrando a cabeça (cheguei a por um layout de 6000x2000 e continuou pequeno). Até que Deus me iluminou e eu consegui finalmente colocar certinho. Queria explicar o motivo das bordas coloridas da postagem estarem de cores diferentes, é que simplesmente não dava para apagar as cores, quando eu mexia no html do blog apagava um monte de troço, menos o código das cores. Uma coisa que eu não consegui fazer de jeito nenhum foi um link-me, eu fiz até a imagem e tudo certinho. Fui até num daqueles site de gerar código para fazer a caixinha, botei o link certo da imagem e mesmo assim não deu muito certo (ficava a imagem certa, mas a caixinha ficava em branco.) T.T
Acho que expliquei tudo e.e Se você quiser por um link-me do GT no seu blog é só você ir lá no rodapé do blog e pegar as imagens que eu vou deixar disponíveis e aí no seu blog você só coloca um link do blog embaixo da imagem :)
É isso meus amores, espero que tenham gostado desse layout, agora deixa eu ir correndo baixar meu Topaz e depois que eu baixar, se tudo der certinho eu venho aqui, explico o que é o Topaz e deixo o link para vocês baixarem também :D
Bjoo :*

PS: Como tive que fazer um limpa no blog e mexer com as imagens de afiliados eu percebi que alguns blogs tinha sido excluídos e outros que estavam "fechados para apenas leitos convidados" WTF?  então esses aí eu já cortei da lista e consequentemente abriram 5 novas vagas, se quiserem afiliação basta comentar aqui.

4 comentários:

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos