21 fevereiro 2013

Lady Gaga irá fazer uma cirurgia


Ooi teenagers, bem, hoje a notícia não é muito boa para as Little Monsters ;/
Nas últimas semanas tivemos a triste notícia qu Lady Gaga havia cancelado os shows da sua turnê para tratar de uma inflamação nas articulações. A produtora Live Nation explicou que Gaga tem uma contusão no quadril direito por fazer muitos movimentos repetitivos nos seus shows e por isso vai precisar de uma cirurgia para se recuperar. Ontem Gaga confirmou que iria fazer pelo twitter :

"Indo para a cirurgia agora. Muito obrigada por me enviar amor e me apoiar. Eu vou estar sonhando com vocês.

Se houver alguma informação para o tempo que ela vai precisar para ficar boa eu posto aqui depois, mas vamos esperar para que tudo ocorra bem nessa cirurgia. Vamos lembrar que Gaga tem apenas 26 anos, e irá fazer 27 em breve (Março) e se acontecer qualquer coisa errada na cirurgia ela poderá entrar para o Clube dos 27, que no caso é o que chamamos por vários artistas famosos terem morrido com apenas 27 anos como Amy Winehouse ( cantora) e Brian Jones ( músico dos Rolling Stones banda de rock americana) entre outros que também passaram por  . 

Bem, é isso. Beijos :*

Um comentário:

  1. ela não vai entrar para o club dos 27, a a mother monster, vai viver muito tempo o/
    sem falar que eu não deixo.
    a gaga me ajudou muito, mesmo eu nunca tendo a conhecido, as musicas dela sempr falam da igualdade e de como vc não precisa ser outra pessoa, nasceu assim então se aceite,
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos