23 fevereiro 2013

Jake Bugg sobre One Direction

Jake Bugg, um músico britânico mas pouco reconhecido simplesmente botou a boca no trombone e começou a falar mal do 1D. Em uma entrevista a revista Shortlist e disse que a banda era "Terrível".



Quando disseram a ele do 1D ser classificado como 'rock stars' Jake respondeu :

Quem falou uma merda dessa?

E quando foi informado que a banda recebeu elogios de Mick Jagger e Paul McCartney, ele disse:

É fácil fazer sucesso quando você não tem que escrever as músicas. Dizem por aí que eles são ‘os novos Beatles’ porque eles conquistaram a América, mas isso não quer dizer nada. Eles sabem que são terríveis. É ridículo dizer que eles são ‘as novas estrelas do rock'. É uma afirmação ridícula e as pessoas deveriam parar de fazer isso.


Dois dos integrantes da boyband responderam pelo twitter como Louis :

Hey, @JakeBugg! Você acredita que se xingar as boy bands você vai se tornar mais indie?


E Niall:

Fico realmente aborrecido quando artistas de quem somos fãs falam da gente na imprensa

Em outra entrevista Jake também falou mal da banda Mumford & Sons "Bando de agricultores chiques tocando banjos" para tentar corrigir um pouco disse " nada contra a bagagem da vida de ninguém.

Bom, é isso meninas, para conhecer mais do trabalho do Jake vejam aqui o seu grande hit " Two Fingers " :


Fonte : www.cifraclub.com.br

3 comentários:

  1. Vei, não vejo porque criticam assim a 1D. 1º- eles não cantam rock. 2º-eles não querem e nem vão substituir os Beatles, os Beatles são uma lenda. Vei, a One Direction tem talento de sobra, não sei como conseguem falar assim deles sem conhecerem.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Directioner e não acho que a 1D seja os 'novos Beatles', não tem nada a ver. E nem todas as músicas da 1D são escritas por outras pessoas. Todos eles compõem!! Se eles fossem horríveis não teriam fãs u.u

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ele! One Direction não é rock, nunca será com os Beatles, acho impossível conseguirem conquistar tantas fãs quanto eles! One Direction é moda, é só aparecer cantores mais bonitos que as meninas vão abandonar eles, tipo aconteceu com Justin Bieber, Jonas Brothers... Mesmo que algumas garotas ainda curtam, não é mais aquela coisa de se matar, ou de ter tantas fãs. Eu falo isso porque já fui Belieber, foi uma fase que durou só 2 meses e atualmente acho o Justin Bieber um idiota.

    acodl.tk

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos