18 dezembro 2012

Recomendo: Hanna

~Yoo, minha gente!

E ai, como vão? Hoje eu vim falar de um filme que eu recomendo muito! Ele é perfeito.

Com perfeito, eu quis dizer que os gráficos são ótimos, não treme a câmera, os atores são perfeitos, a história em si é perfeita, tudo é perfeito.

Vamos ver?


Conta a história de uma menina que morava com o pai em uma floresta, a mãe já estava morta, ela foi treinada para matar e se salvar/proteger desde pequena, mas não sabia o porquê. Nunca tinha ido à cidade, só seu pai que foi quando ela ainda não era nascida, e lá, Eric (o pai), conheceu a mãe de Hanna. Então, depois, eu não me lembro direito o que aconteceu, mas eles foram para cidade, combinaram de se encontrarem na loja de um palhaço, bem longe de onde moravam. Então eles se separaram e ela foi. No caminho, ela conheceu uma família de quatro pessoas, um pai, uma mãe, uma filha (da mesma idade de Hanna) e um filho, bem menor, criança. Ela então, fez amizade com essa família, mas ela não podia se aproximar demais de alguém, pois havia de seguir caminho para a loja. Mas ela decidiu ir com eles até onde desse, para que ela pudesse "cortar caminho" na combi deles. Ela se escondeu num baú/caixa que tinha bem na parte de trás da combi, só o menino pequeno sabia, ele estava ajudando Hanna a ir até lá. A menina, amiga de Hanna, era lésbica, e disse que procurava uma namorada que se parecesse com ela, tivesse os mesmos pensamentos, sei lá. Depois, aconteceu umas coisas, até que ela foi tentar se encontrar na loja do palhaço com seu pai, mas o pai não havia chegado, então ela ficou esperando. Quando ele chegou, Hanna havia ouvido boatos que que Eric não era seu pai e foi tirar na certeza. Ele mandou ela se sentar e começou a explicar que ela era uma experiência de um laboratório que pegava bebês e colocava habilidades especiais nesse bebê, já havia anos. Só que depois quem criou isso, se arrependeu e quis eliminar todas essas crianças, por isso seu pai treinou Hanna para que ela não ficasse desprotegida na hora, por isso eles viviam numa floresta distante e esquecida. Hanna ficou com raiva do pai e fugiu, mas quando ela fugiu, caçaram Eric e ele acabou morrendo, depois Hanna matou a assassina de Eric e termina o filme.

O que eu mudaria nesse filme, é o fato da amiga de Hanna ser lésbica, não combinou com uma cena do filme que ela pede ajuda a Hanna para namorar um menino que ela encontrou numa piscina, e acabou que ela namorou (pelo menos por umas horas, pois no dia seguinte eles seguiram viagem). Eu achei que ficou meio estranho, então mudaria.

É isso, meu bom povo s2.

Espero que tenham gostado, sigam o GT, sigam o SI, comentem aqui e só!



~Yoo, tchau.
@_AmandaCollaco

4 comentários:

  1. OMG adorei a sinopse ta ótima viu ? Adorei sinceramente , o filme ajudou e muito hah

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada! Quando crescer vou virar criadora de sinopses... rsrs

      Excluir
  2. Nossa, eu me arrupiei com a descrição que você fez, nunca tinha assistido, mas pelo seu recomendo, vou ver se encontro pra alugar *u*

    Bj. CDN. Kah#

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos