18 dezembro 2012

Inspiração: Parede de jornal

Tumblr_lb2e0qao3c1qdkrrao1_500_large-e1327875832942_large
~Yoo, lindas ft. lindos !!!

Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Bom, hoje eu vim trazer uma inspiração que há tempo eu já quis fazer, mas a preguiça não deixa. E também porque eu durmo com meu irmão no mesmo quarto, então, também depende bastante dele, e não sei se ele quer.

Enfim, não deve ser tão difícil fazer isso. Na verdade, é até simples... Você só precisa de cola (bastante cola), jornais (dependendo do tamanho da parede), tesoura e a permissão da sua mãe. Simples, exceto o ultimo fator... brincadeirinha.

Você pega a cola e o jornal, e começa lá de cima, pelos cantos, passa a cola no verso da folha do jornal e vá colocando na parede.

Mas tem dois poréns. O primeiro, você precisa dar uma lida no conteúdo da folha, pode ter coisas que não são boas. E o segundo, você precisa ter muito cuidado e tempo para isso, pois além de ter que ler tudinho, você não pode deixar nada amassado, senão fica feio.

E agora, só para você ter uma ideia de como vai ficar, peguei umas fotos aqui no computador, caso alguma for de sua autoria (seu quarto), me avise que eu ponho os créditos!

Vamos lá?
 Inspiraram-se? Tomara, né?

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, aprendido, inspirado, enfim, curtido.

Até a próxima, povo lindoon.

~Yoo, tchau.
@_AmandaCollaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos