18 dezembro 2012

Jingle Bells, jingle bells ♫ - Parte 1

Oi povo \o/
O natal está chegando, praticamente já chegou, porque vai ser segunda-feira que vêm.
O blog tava parado e eu me senti na necessidade de publicar isso, porque eu não quero a cada meu post ficar pedindo desculpa para vocês por ter ficado sem postar, então isso já é uma promessa de ano novo, mas essa vai ser cumprida (gente é assim mesmo que escreve?). Enfim, se você quer ver várias coisas natalinas leia mais *u*
Ano passado, o GT fez váarios post's de natal para vocês, o problema é que era da época em que a gente escrevia pra gente. Ai ninguém viu e.e Mas eu vou postar tudo isso e muito mais.
Começando com o top 4 de filmes. Claro que ninguém vai assistir o filme NO natal, mas vocês ainda tem todo o resto da semana para entrarem no clima natalino.

1. O expresso polar
Você pode dizer que está velho demais para esses filmes em 3d e infantil. Mas todo mundo adora lá no fundinho e só tem medo de admitir. Por isso que eu decidi colocar aqui O expresso Polar, a história de um menino que não acredita no natal, por isso, em uma noite ele escuta um barulho e acaba embarcando num trem que os leva para a tão sonhada terra prometida, o Polo Norte. Lá ele faz vários amigos que os faz ter muitas aventuras e se convencer de que o natal existe e o papai noel também.  

2. The Grinch
Todos conhecemos a história do grinch? Não? Então vamos lembrar que é de um monstrinho verde que passou por muito "bullying" na escola quando era pequeno e então depois de velho resolveu se isolar do mundo e esquecer que o natal existe, mas acontece que ele quer que todas as pessoas não tenham natal também, mas uma garotinha (que por acaso é a Taylor Momsen quando pequena) o tenta convencer que o natal, praticamente uma missão impossível (desculpa ai mas eu não consegui terminar de ver o filme, por isso a sinopse não foi tão boa.)

3.Um natal brilhante
Numa cidadezinha, Steve é considerado o "rei do natal" até que chega um novo vizinho e faz uma linda decoração chamativa pode se ver do satélite My Earth (Google Earth). Então Buddy (o vizinho) decide se dedicar totalmente a decoração, acaba roubando o posto de Steve, e então já podemos dizer que todo o espírito de natal já foi pro beleléu e agora o que vale é a competição.

4. O natal de Eloise
Acho que todos já viram Eloise no Plaza, certo? Pois bem, para um seguimento do filme e um especial de natal foi feito O natal de Eloise, com as mesmas confusões do Plaza e muito mais com o espírito de natal :)

5. Sobrevivendo ao Natal
Vendo-se sozinho no natal, Drew, volta a sua antiga casa para tentar voltar ao espírito natalino, mas acontece que já tem uma família morando lá, então ele faz um trato e aluga essa família por 250 mil dólares para fingir ser a dele e ele não ficar sozinho, e claro  a convivência não será nada fácil.

Bom meninas, por hoje é só mas não percam o resto da semana toda os especiais de Jingle Bells ♫ 
Kissus, Giih :*

2 comentários:

  1. Adoro o Expresso Polar e o Natal de Eloise, são lindos! Mas um clássico que há anos não vejo passar é O Estranho Mundo de Jack! Não se é você conhece, mas na minha época sempre passava no sbt, não sei porque não passam mais, é um filme realmente lindo e divertido! haha Beijos

    Tem sorteio no blog! Participe: http://facamake.blogspot.com.br/2012/12/parabens-faca-make-surpresa.html

    ResponderExcluir
  2. Eu já alguns desses filmes, mas não lembro muito bem da história. Vou tentar ver essa semana c:

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos