06 julho 2012

Crítica de : Encontro com Fátima Bernardes

Oi meninas, depois da enquete, vi o quão vocês queriam um GT diferente, e essa vai ser a postagem de inicio de uma nova geração, que também trará críticas. Espero que vocês achem bom o post, já que amanhã não vou poder postar nada para vocês. Para ler a minha crítica, leiam mais.
Hoje de manhã, fiz o maior esforço do mundo para poder assistir e fazer essa crítica, eu juro, mas depois de 10 minutos do programa não aguentei e mudei o canal. O problema não é o programa, pois não foi feito para as crianças nem adolescentes, e sim com a Globo. Já é insuportavel assistir o canal, com novelas que fazem a gente atrair a situação para a nossa realidade, sempre mostrando o que há de mais polêmico no Brasil. Mas como esse post é sobre a Fátima, temos que falar sobre ela.

Primeiro foi retirada do Jornal Nacional pela sua idade que já estava a acompanhando, assim substituída pela Patrícia Poeta que com seu ar mais jovial pode atrair mais pessoas para assistir, ou mais homens.
Depois de Bem Estar ocupando um bom pedaço do tempo das crianças na Globo, vem outro programa.
Daqui a pouco a Globo será proibida para menores de 14? A insistência de conteúdo impróprio na tv brasileira que já existe a anos, envergonhando a população, só cresce mais e mais. Agora querem que a beleza seja eterna com um kilo de maquiagem em cima da Fátima, que agora está passando vergonha no programa. Estes dias o programa por ser tão entediante fez com que uma moça dormisse, observem :

Podem observar a senhora atrás do cara, vestida de azul e cabelos pretos.

Sei que muitos não irão ligar, minha opinião não irá mudar nada também, mas queria mostrar como me sentia e saber se algum dos leitores poderia concordar também, ou não. 

Bônus de Postagem:
Só para tirar o "sério" do post, uma fotinha da Fátima no seu programa antigo.



10 comentários:

  1. eu vi o programa dela e não curti :/
    eu nao via tv globinho mas acho que tirar o programa pra colocar isso foi um erro '-'
    realmente, a globo tem muitos programas adultos!
    mas eu tbm curto programas de informação tipo bem estar, eu assisto. Mas o 'encontro' da fátima bernandes eu nao curti :s

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. coitada da Fatima menina kkkkkkkkkkkk!!... Eu nunca assisti esse programa, mas ouvi dizer que estava ganhando da audiencia do Hoje em dia!! Eu imaginei que seria bom mas pelo q vc diz... ai ai rss.. estou te seguindo se poder retribuir agradecida!! beijoks e ate maix!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm nunca assisti mas conheco pessoas que assistiram e achatam uma porcaria.Estamos de Luto pela TV Globinho kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops escrevi errado em vez de achatam era pra ser acharam kkkk :S

      Excluir
  4. Também não gostei muito do programa dela e qual é, tiraram a tv globinho que era a única coisa que realmente prestava na rede globo.

    Passa lá? 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não sabia que esse programa já estava nesse grau - kk
    ainda bem que no horário em qe ele vai ao ar eu ainda estou na escola
    haha ;p
    amei o post ! beijos, mari
    (http://girlsabout.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  6. Eu ultimamente estou vendo muitos blogs críticando isso, eu achei muito errado tirar um programa de crianças para realizar o sonho da Fátima Bernardes, que chatice!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que o pior de tudo mesmo foi tirar TV Globinho! A única coisa que as crianças tinham pra assistir durante a semana era isso. Olha, por mim podiam tirar o programa da Angélica e colocar esse no lugar. Encontro Com Fátima Bernardes seria muito melhor se fosse uma vez por semana e no sábado, que é um dia que, na minha opinião, não incomoda ninguém.
    A Globo pisou na bola bem feio dessa vez. E como recompensa, o programa da Fátima Bernardes nem tá rendendo tanta audiência para eles acharam que ia render. É chato, cansativo e ninguém curte isso às dez da manhã. Pelo amor de Deus, né. Ninguém precisa disso já cedo.
    Beijos!
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse programa não é lá essas coisas. Já ouvi e vi muitos criticarem isso, principalmente o fato de terem tirado TV Globinho. Isso podia mesmo passar no sabádo ou nem passar. =p


    http://deborah-azevedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poxa, a Globo pisou na bola de colocar esse programa... Todo mundo não gostou, a audiência ta baixa, eles deveriam tirar esse programa do ar pq realmente não deu certo. A globo só tem programação para crianças de sábado (isso quando não tem esporte, ex: formula 1, volêi, etc).

    http://garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos