18 junho 2012

Vida de uma Teen - 7º capitúlo

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Como eu sabia que o blog ia andar meio parado nesse fim de semana, fiz aquele post sobre as notícias da semana com vários posts num só, só que todos curtinhos que não cansa na hora de ler (:
Enfim, vamos a novela..
# Anteriormente em Vida de uma Teen : Richard tem aquela conversa com Mike e acaba percebendo que os garotos tinham toda a razão por tudo aquilo que eles estavam passando.

7º capítulo :

Mike e Max

Mike e Max pela primeira vez estavam sozinhos em casa e pensaram em fazer tudo que jamais imaginaram, mas descobriram que eles com liberdade ou sem não mudaria muito as coisas além da primeira vez que abriram o armário e comeram salgadinhos e biscoitos.
                   A liberdade meu amigo! - disse Max erguendo um copo de refri.
                   Não seja ridiculo é inaceitável que só com 17 anos tenhamos comido tanta besteira junta.
                   Tem razão, deveriam dar mais liberdade pra gente, não gosto de ser tratado como criança.
                   Para isso você tem que abrir a boca, e isso é um pouco difícil não? HAHA!
                   Não ria, por favor...
                   Só falta a Alex te zuar, e quando você falar algo ela perguntar espantada "Você fala?" e com cara de OMG! Kkkkkkkk
                   Para aee cara, porque quando o MC aqui começa você não aguenta.
                   Aaah, fala sério vaai...
                   Quê que eu mande um rap irado quer quer?
                   Aham..
                   Queer ou não? Tá com medinho fala..
                   Pode mandar..
                   Eu disse que quando o MC abre a boca ninguém segura, tem certeza da sua decisão?
                   Ahaam
                   Ahh cara, se liga eu sou muito pro tendeu?
                   Vai logo pelo amor de Deus!!
                   Tá bom...
                   Hmm
                   Lá vai heein.
                   OK, to esperando...
                   Sua mãe é muito pro em cada esquina, mas você não sabe que eu catei ela outro dia! Eeeh
                   Quer dizer a minha mãe?
                   Psée, mandei bem né?
                   A mesma que a sua?
                   Eerh, eerh, mais ou menosinho...
Biibiiiiiiiii – chega o carro buzinando
                   Cara, vai aprender rap e limpar essa bagunça enquanto eu abro a porta pro pai e a Alex..
                   Nossa mana né?
                   Não inventa, ela não pode ser nossa irmã.
                   Porque não? Cara, o lance do cíume já não passou?
                   Claro que sim, mas eu não quero ela como minha irmã.
                   Então quer dizer que tudo bem ela ser minha irmã? Mas sua não...
                   Não inventa, já sabe que a minha irmã é tua o cabeçãao..
                   Não inventa tu, to ligado nos teu passo.
                   Fala direito Max!
                   Tá bom, tá bom..
                   Tô indo abrir a porta, e terminar uma conversa com a Alex.
                   Ok, só não pode acabar em beijo, kkkkkkkkkkkkkk
                   Tá doidãao cara? Tá locãao? Bebeu água da maré?
                   Nós somos da classe média alta, porque você ainda falade maré?
                   Esquece...

Max limpa a sujeira e Mike vai ao encontro de Richard e Alex que estavam na entrada. Mike deu um sorriso para seu pai e chamou Alex num canto, e claro, ela obedeceu. Ele logo quebrou o silencio ;
                   Então..
                   O que?
                   Sua mãe tá bem?
                   Ah, sim. Foi só um pequeno susto, os machucados não tinham como evitar, mas eles nos deixaram mais preocupados ainda, mas eles vão cuidar bem dela, seu pai foi muito gentil de pagar o particular.
                   Ele é um cara legal mesmo..
                   ée...
                   Você falou com ele sobre a adoção?
                   Sim.
                   E o que você decidiu?
                   Bom, primeiro, foi uma decisão difícil mas quando vi minha mãe, percebi que mesmo com o jeito louco dela, ela precisa de mim 24 horas, mas então vi seu pai, um cara legal, enfim, o pai perfeito. Então eu escolhi...
Os batimentos de Mike batiam a mil por segundo, o que estaria acontecendo ali?

#No próximo capítulo de Vida de Uma Teen : Mike percebe que gosta de Alex e decide que tem que se preparar para fazer bonito no Natal.

Gente, só um recadinho antes de terminar o post, eu queria dizer desculpas pela parte do rap, foi um momento Oh God Why pra mim u-u acho que foi sem criatividade e tudo mais, esse capítulo ficou um lixo, eu sei, não me zoem plz '--'

É isso, beijos :*


5 comentários:

  1. OMG, você escreve super bem eein?
    adoorei, mais para ficar por dentro tenho que ler os outros capitulos e estou indo fazer isso imediatamente *-*

    kisses~~
    #>>> the--baby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah pena que não acompanho a web, não tenho mais paciência pra acompanhar ;x
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a webnovela já li todos e adorei antes tinha preguiça mas agora not

    ResponderExcluir
  4. hmm , não peguei os outros capítulos, mass você escreve bem menina ...
    ~le eu te seguindo, mas não precisa correr, eu tô seguindo só o blog mesmo ~ ahahahahah' , se é forte , entenderá (;'

    s22

    https://www.facebook.com/AbsoluteDream
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem um concurso lá no blog e gostaria muito que você participasse, são vários prêmios e eu tenho certeza que você vai gostar de alguns deles.

    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/2012/06/concurso-long-live.html

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos