21 junho 2012

Vale a pena escutar

Ooi meninas, a gente anda meio sem idéias boas, então eu resolvi postar uma das minhas músicas favoritas, e a letra para vocês verem :) Então leiam mais para ver ...
Primeiro eu só queria dizer que vocês realmente escutem, se não usem o método Kaboing ou Radio Uol, como a Isa já explicou aqui antes, que não precisa carregar. Enfim, a música :
Música: I Don't Love You/ Banda: My Chemical Romance

Táa legal, pode assustar um pouco o cara com o rosto triste assim, mas a música é boa se tentarem escutar.
O porque eu AMOO essa música? Simples! Ela me leva junto com ela, dá vontade de cantar alto, eu realmente sinto a música, mesmo nunca ter passado por essa situação, mas...sei lá, é algo profundo.
A letra e tradução :

Original : 

I Don't Love You

Well when you go
So never think I'll make you try to stay
And maybe when you get back
I'll be off to find another way
And after all this time that you still owe
You're still the good-for-nothing I don't know
So take your gloves and get out
Better get out
While you can
When you go
Would you even turn to say
''I don't love you
Like I did
Yesterday''
Sometimes I cry so hard from pleading
So sick and tired of all the needless beating
But baby when they knock you
Down and out
It's where you oughta stay
And after all the blood that you still owe
Another dollar's just another blow
So fix your eyes and get up
Better get up
While you can
(Ohhhhhhhh)
When you go
Would you even turn to say
''I don't love you
Like I did
Yesterday''
(Well c'mon, c'mon!)
When you go
Would you have the guts to say
''I don't love you
Like I loved you
Yester... day, hey, hey, ohhhhhh.
"I don't love you
Like I do yester...
Say, hey, hey"
"I don't love you
Like I loved you
Yesterday."


Tradução

Eu não te amo

Quando você partir
Não pense que vou tentar fazê-la ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saido para encontrar outro caminho

Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou,
Você ainda é essa inútil que eu nem conheço
Então pegue suas luvas e vá embora
É melhor ir embora
Enquanto você pode

Quando você partir
Você sequer vai se virar para dizer
"Eu não te amo
Como amava
ontem"

Às vezes eu choro tanto por implorar
Tão doente e cansado dessa violência desnecessária
Mas, meu amor, quando te derrubarem
No chão e te jogarem pra fora
É lá que você deve ficar

Afinal, depois de todo o sangue que me tomou,
Um dólar a mais é só outro golpe.
Então dê um jeito em seus olhos e levante-se
É melhor se levantar
Enquanto você pode

(Ohhhhhhhh)

Quando você partir
Você sequer vai se virar para dizer
"Eu não te amo
Como amava
ontem"

Ora, vamos lá, vamos lá

Quando você partir
Você sequer vai se virar para dizer
"Eu não te amo
Como amava
ontem"

"Eu não te amo
Como amava
ontem"

"Eu não te amo
Como eu te amei
Ontem. "

Sentiram? Se não, cada um tem seus gostos, mas tomara que alguém goste né?
Só, beijinhos :*


PS : vamos tentar melhorar esses posts D;


5 comentários:

  1. pode crer, eu vou ouvir ... (88'
    bjãao s2

    https://www.facebook.com/AbsoluteDream
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da letra, e adorei a música! E também gosti do estilo vintage do clipe :3
    Ótimo post!
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ohhh meu Deus, euu amo eles, essa música é lindaaaaa!
    muito bom, adoreii o post

    bjão florzinha, te cuide
    Formulas Padrões do Coração
    Curta a FanPage

    ResponderExcluir
  4. Eu tou ouvindo agora, minha colega tinha até me dado como dica essa música ... estou tendo a oportunidade de escutar agora.. Muito linda *-*

    kisses ~~

    #>>> http://the--baby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fazia muito tempo que eu não escutava My Chemical Romance, muito mesmo. Mas acho muito legal, você tem vontade de cantar, o ritmo te envolve, tava dançando a pouco tempo aqui,kkkk.
    xoxoxox
    http://ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos