26 maio 2012

All Star Mustache

Oi meninas.
Hoje estou aqui para mostrar para vocês que a All Star está com uma nova coleção e tem um tênis de um bigodinho que gostamos muito, o Mustache ( bigode em inglês *-*)
Vejam a foto :)


Amarrados
Eu simplesmente adoreei, tem muitos outros claro e você pode vê-los clicando aqui .

Uma dúvida que vocês possam ter, é que tem um Jeans rasgado e só para vocês saberem é rasgado mesmo não é desenho, o que torna muito mais lindo. Gente, a All Star caprichou. Eu mesmo só uso All Star, desde que comecei a usar eu adorei só que um tempo depois eu deixei de gostar e começar a usar aqueles tênis de criança ( mas acho que só usei por uns 3 anos). O meu primeiro All Star eu nem ligava muito mas era um All Star rosa cano longo, eu morro só de pensar.. hoje em dia desde que comecei a usar eu tive uns 3, eu troco a cada ano por motivo de crescimento do meu pé. Eu usava 37 quando comecei a gostar e agora 39 veja só, e tudo isso com intervalo de 3 anos...
Enfim, aposto que não sou a única que ADORA de paixão All Star, então nos coments se você quiser conte sua história de como você começou a usar All Star ( lembrando, se quiser).

Fiquem com outros modelos do All Star mustache :)
( No Skid Grip também existem de diferentes cores como cinza, preto e etc..)

5 comentários:

  1. Olá,
    Tá na moda mesmo,acho muito fofis só não acho que não é para mim mesmoo
    Posso fazer uma proposta?
    Quer se afiliar ao meu blog? Faz tempo que eu quero pedir, ese der que tal eu divulgar o seu blog por link-me e vc o meu?

    Beijos amore

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo All Stars desde sempre. Se pudesse teria um de cada modelo. Vi esse banner numa edição da Capricho e gamei, ambos são lindos demais. Entrei no link do post e estou babando nos modelos até agora, cada um mais perfeito que o outro. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja adoro All stars imagina com bigodinho #MORRI... super lindoo ♥

    http://onthefashionmyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos *w*
    www.cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os tênis, são lindos, morrendo lentamente aqui... acho que vou comprar um do mustache pra mim!
    Aceita afiliação? Espero que sim!

    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos