11 abril 2012

I'm bored? 7 dicas para essa palavra nunca mais existir + bônus

Dicas do que fazer no tédio só aqui no Generation Teen.


1ª dica:
 Brinquedo bate-bate. Se lembram deste brinquedo certamente não é? Pois bem, ele voltou a fazer moda novamente.
Todo mundo brinca com isso agora, e é super legal.

2ª dica:
Crie um blog. Nada melhor que colocar um lugar para colocar seus pensamentos em algum lugar ou se dedicar para o que gosta. Isso pode lhe trazer responsabilidade, como ter todo dia que dizer notícias ou dar apenas um oi para seus amados leitores (comigo deu certo rs). 

3ª dica :
Segunda vida. Não estou falando do jogo Second Life, porque ele seria muito inapropriado para esta ocasião, mas sim do jogo super famoso The Sims 1, 2 e 3.

4ª dica :
Ria, veja tirinhas dos memes e se divirta. Um site aqui que pode te levar a outros :
www.manolotroll.tumblr.com

5ª dica :
Crie algum avatar em algum site de jogos. Você pode jogar vários jogos daqueles que você precisa olhar todo santo dia, como o Baby Adopter enfim, qualquer aplicativo do Orkut serve, pois esses são os melhores aplicativos para você que não tem nada o que fazer.

6ª dica :
Assista filmes. Sabe aqueles filmes que você nunca viu? Pegue um dia alugue todos eles e compre bastante pipoca e outras coisas. Se enrole na coberta e deite no sofá e agora o momento é só seu e da TV (ou se quiser convide uma amiga).

7ª dica:
Colecione algo. Ter alguma coisa de monte é muito bom e te deixa com algo especial ou valioso (para você). Você pode colecionar jóias, carteiras, pedras ou até bolinha de papel amassado. Algo!

E essas foram as 7 dicas para sair do tédio.

Bom gente, por hoje é só e talvez eu não poste tão cedo, vou explicar o porque.
Tenho que fazer um trabalho de Matemática até sexta, tenho prova de História para amanhã e ainda não arrumei ninguém para me emprestar o caderno e tenho que estudar como um camelo para a prova de Geografica que tenho que saber resposta de 25 perguntas até o dia 20 de Abril. Então nesse tempo nem vou usar essas dicas por que como é fim de semestre e está cheio de provas, vai faltar tédio por aqui, mas tem gente que é mais light não é? Graças a Deus, quando esse semestre acabar eu posso ficar de joelhos e agradecer, porque por enquanto só posso me ajoelhar para rezar mesmo. Por isso que este post está sendo tão comprido. Continuando... Agora junto com esse post vamos a parto do Eu indico! :

Eu Indico!- Saga : Desventuras em Série.
O que é uma saga? É um livro que tenha continuação assim como Crepúsculo.
Provavelmente já viram esse filme na globo ou algo assim, pois bem, existem livros desse filme que são bem melhores e contém histórias que não aparecem no filme.
Aqui :
Uma saga não pode ter sinopse apresentada aqui no blog se não demoraria séculos, pois são mais de 10 livros. Só lendo mesmo, cada livro tem mais de 300 páginas uma figura em cada começo de capítulo somente. Eu já li Serraria baixo-astral, O lago das sanguessugas e estou lendo O espetáculo carnívoro. É uma leitura deliciosa que dá vontade de ter uma pilha com a saga inteira para ler todos seguidos. Eu demoro uns 2 ou 3 dias no máximo para terminar de ler um mas como estou tão atarefada só final se semana para terminar. Esse bloco conclui aqui.

Bônus de Postagem:
Uma tirinha dos memes para vocês rirem, feliz quarta-feira kkk'
É isso, beijos :*

6 comentários:

  1. Amei muito o post.
    http://garotaadocicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, nossa eu amei o post - e aquele brinquedinho bate-bate é mt legal, né (haha ;p). Bom mais eu estou aqi, pra divulgar um post novo do AG (mt interessante) KK,->(http://girlsabout.blogspot.com.br/2012/04/centenario-do-naufragio-do-titanic.html#more) dê uma passadinha lá, ficarei mt feliz :D beijos mari

    ResponderExcluir
  3. [aa] que tempço que nao via aquelas bolinhas usahsuhs' ja fui mto viciado naquilo auhs' adorei as dicas amr http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
  4. amei o post
    que perfeito, sabe quando eu estou nesses dias de tédio eu durmo o dia inteiro kk sempre resolve
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro The Sims e sempre que o tédio bate é sempre bom ver um filme.
    Caça ao tesouro: http://cute-bii.blogspot.com/2012/04/caca-ao-tesouro.html
    Blog: http://cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, ás vezes eu jogo The sims, o que é bem legal.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos