29 abril 2012

Dicas para seu blog

Tumblr_m396175y7n1rumoixo1_500_large

Oi meus amores, hoje vou postar meu primeiro post de dicas, não sei se vou ajudar porque sou muito ruim pra dar dicas. Vou mostrar pra vocês como comandar seu blog do modo certo, sem irritar seu leitores e etc. Vamos começar:

Comentários

Sempre respondam os comentários, se não seu leitores vão pensar tipo: "Pra que eu comentar no blog daquela menina se ela nem liga pro meu comentário?", se quem comentou não tiver blog, responda nos seus comentários mesmo, e se tiver blog recomendo que responda no blog da pessoa. Agora as dicas pra você comentar nos outros blogs, siga se gostou mesmo! Não vá lá e siga só pra divulgar seu blog, se você gostou do blog e quer que a dona do blog visite o seu, sempre no comentário, fale sobre o post, fale que gostou muito do blog e está seguindo, nunca peça pra seguir de volta, por favor! O jeito certo é pedindo pra visitar e se ela gostar mesmo seguir.

Tumblr_m3958ovtnt1rs1kxwo1_500_large

Design e Conteúdo

Agora o assunto é muito importante, o design. Por exemplo, você visitou um blog cheio de coisas piscando, gadgets desorganizados, postagens com uma letra maior que a outra, assunto nada a ver com o blog, você ira gostar e seguir? Claro que não gente! Então se quer que as pessoas gostem do seu blog, seguem e comentam, organize! Não precisa ser um layout super lindo, se for um simples e bonito não tem problema, eu já amo layouts simples. Agora o conteúdo se o seu blog é de Moda e o nome é "Moda Forever" você não vai postar só humor não é? Dai vai ficar super estranho. Agora uma coisa muito ruim que os blogueiros odeiam. O plágio, gente pra que plagiar? vai levar você a algum lugar? custa alguma coisa por os créditos no final do post? E plágio pode levar a cadeia ein! Se alguém plagiar seu blog, converse com o plagiador e se ele não fizer nada, denuncie, ok?

Tumblr_m396q29sh31qkd2bvo1_500_large

O que fazer com os anônimos? 

Quase todo blog já teve anônimos chatos não é? o Generation Teen já teve. Sabe o que você faz? Não ligue. Se você é meio estressado(a) tire a opção de anônimos dos comentários, se você quiser responder eles, não xingue, e nem fale coisas muito agressivas se não o anônimo vai continuar comentando, e seus leitores não vão gostar da sua atitude.

Só isso gente, se quiserem mais dicas é só pedir, bom domingo!

4 comentários:

  1. Otimas dicas, é muito importante responder os comentários mesmo, pois eu sempre comentava no blog de uma garota mas ela nem respondia, então parei de comentar !

    Beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Responder os comentários é essencial para ganhar leitores.Visitar um blog cheio de coisinhas piscando é muito ruin não se ler nada direito! e espanta um leitor!

    umagarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas ,vou a começar a usalas '
    http://daianeoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse generation teen , sempre conquistando o cyberworld ! parabeens ana pelo blog .

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos