03 janeiro 2012

O melhor de Adele.



Você com certeza já ouviu falar nessa moça, ou pelo menos ouviu alguma música dela... Você está pronto(a) para ouvir as mais incríveis performances de uma cantora ? Então fica aqui e Leia Mais
Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica de Soul. Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep.
Ela começou a cantar aos quatro anos, citando o extinto grupo pop britanico Spice Girlscomo uma grande influência em relação ao seu amor e paixão pela música, afirmando que "elas me fizeram o que sou hoje". Aos 9 anos, Adele e sua mãe, se mudaram para Brighton, e mais tarde, quando Adele tinha 11 anos, para Brixton, e depois para o vizinho distrito de West Norwood, ao sul de Londres.
----------
Rolling in the Deep 
A canção foi bem recebida pelos críticos de música. Ela chegou ao número um na Bélgica,Alemanha, Itália, Países Baixos e Suíça, e se tornou um dos dez maiores hits na Áustria,Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia e Noruega. 
A canção chegou ao número 1 na Billboard Hot 100, tornando-se o segundo single de Adele a entrar nas paradas nos Estados Unidos. O vídeo tem mais de 201027024 milhões de visualizações.
-----------
Someone Like You

O vídeo mostra Adele andando em um lugar meio deserto, com efeito preto e branco , e no fim , ela fica de frente a um espelho, e um homem vai embora.
--------
Adele exibindo seus 2 prêmios que conquistou no Grammy :)
Bom gente, é isso . Agora fiquem com algumas fotos :D
--

2 comentários:

  1. Estamos selecionando uma equipe de novos postadores para o blog Sweet Girlfriend.
    clique e participe!!

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/2011/12/montando-uma-equipe-no-sweet-girlfriend.html#comment-form

    Obrigada! Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu amo a Adele, ela tem uma voz simplesmente incrível
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos