28 abril 2013

Mais novidades sobre Jelena..


Heey teens.Bom, na última postagem vocês não gostaram muito da volta do casal Jelena...
Infelizmente vocês vão ter que aceitar isso agora porque o casal parece estar tentando mostrar que voltaram. Justin publicou outra foto no seu instagram :

Na descrição da foto estava uma legenda como se fosse Selena dizendo a ele a seguinte frase : "Você está fazendo músicas por muito tempo querido, venha ficar juntinho.". Parece que eles querem que isso se torne público mesmo. Bom, depois disso não há mais dúvidas que Jelena está voltando... mas dessa vez eu gostaria de pedir um pouco mais de respeito nos comentários, eu sei que muitas beliebers vem aqui só querendo defender a imagem de seu ídolo e eu sei disso, mas ficaria grata se parassem um pouco com os comentários de baixo calão.
É isso gente, beijos :**

2 comentários:

  1. eu gosto muito dos dois Juntos , afinal sou fã dos dois ♥
    Little-world/Visite

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Selena, mas odeio o Justin. Acho que não gostei muito da novidade .-.

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos