21 abril 2013

Dicas de vlogs

Oi meninas :D
Hoje, domingo... Se você está rodeado de parentes chatos que não ficam quietos enquanto você quer assistir o seu programa especial, vá para um canto com seu fone de ouvido e vá se divertir na internet com esses vlogs que vão te divertir :D


1. Programagalofrito
Além dos hilários vídeos do "Pathy que te pariu" que tá dentro do canal, também tem ótimas paródias e outros vídeos que vão te matar de rir. Esse vídeo que está aí em cima, vejam, porque vai valer a pena.

2. Lullydeverdade

A Lully, não só faz vídeos legais como com temas interessantes que vocês vão amar. Alguns tutoriais você também pode achar por lá como passar delineador e também dicas maneiras de livros ^^

3. Gabbiesayshi

A Gabbie faz vídeos suuuper legais também, você pode escolher ver seus vídeos engraçados ou acompanhar sua viagem de intercâmbio ao Canadá em seu outro canal.

4. Ferpathyrock

Acompanhe também os vlogs incríveis da Fernanda, ou mais conhecida como Mello Collella (Esse nome tem tantos L'S que eu me perco *-*).

Bom, eu estava tentando achar um 5, mas ainda não conheci um mais legal, mas pode ter certeza que se eu achar eu dou uma incrementada nessa lista. Eu poderia ter colocado outro vlog como 5incoMinutos mas tenho certeza que TODO MUNDO já conhece esse, então eu não inclui esse na lista. Mas, como os vídeos dela também contam como uma diversão eu vou terminar o post com um dos vídeos dela incríveis ^^ ( Que apesar de muita gente estar reclamando do seus vídeos estarem com propagandas, ainda assim é ótimo.)

2 comentários:

  1. só conhecia o Luly de verdade e 5 minutos, mais adoorei os outross
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA' galofrito é hiláaario, e o da kéfera, bem. ja sou fã. os outros eu não tinha visto, mas gostei do da lully. Ain, que saudades que eu tava de vim aqui. *o* adorei o post. Beijos, Giovana.

    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos