14 fevereiro 2013

Respondendo Tag


 Ooi gente ;D
Bem, nesses últimos dias quem mais tem postado no blog aqui é a Isa... mas não se preocupem que eu não esqueci do blog, é que ultimamente a mais criativa anda sendo ela mesmo e.e
Clique em leia mais então para terminar de ler... porque é um pouco grande...
Primeiro as regras ^^

Regras


  • Postar as regras.
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
  • Criar 11 perguntas
  • Escolher e colocar o link de 11 blogs
  • Não repassar para quem lhe passou
  • Avisar aos blogs da Tag

Antes de escrever as 11 coisas, queria avisar que quem me passou a tag foi o blog Mundo Rosa.
Agora sim vamos começar :

11 coisas sobre mim

  1. Eu adoro escrever, no momento estou até criando um livro (se prestar eu até posto para vocês)
  2. Eu tenho muito medo de altura mesmo e de qualquer coisa de terror
  3. Eu quero aprender a falar inglês
  4. Eu sou viciada em gibis, mangás e animes
  5. Eu odeio ser filmada, tirar foto e etc (praticamente um bicho do mato rs')
  6. Eu não gosto de carne. Nem mesmo frango, só de peixe (e tem que ser filé de Merluza da Alasca u.u)
  7. Sim, eu ainda gosto das minhas bonecas só que isso não me faz uma bebezona, gosto é gosto.
  8. Sou muito vergonhosa
  9. Ninguém da minha escola sabe que eu tenho um blog
  10. Eu só fui ao cinema aos 12 anos
  11. Odeio usar saia

Responder as 11 perguntas :

1. Melhor programa na televisão?
The X Factor

2. O que te deixa muito bravo?
Ortografia muito errada ( like orkut)

3. Você acredita que as pessoas evoluíram dos macacos?
Sim e não... sei lá ç.ç  

4. Você acredita que cada indivíduo na terra tem uma alma gêmea?
Assim como cada panela tem sua tampa XD

5. Como os homens definem "romance" ?
Não sei responder a isso u.u

6. Qual celebridade você gostaria de conhecer?
Não tem só uma, gostaria de conhecer minha SelS2, Nathalia Ramos, Gerard Way... e outras pessoas que provavelmente vou me lembrar assim que apertar "Publicar"

7. O que você pensa quando se olha no espelho?
Fuá... Precisa de uma chapinha xD

8. Dia ou noite?
Dia

9. Se você tivesse só UM desejo, qual seria?
Ter desejos infinitos (ninguém é bobo u.u)

10. Você concorda com o termo "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" ? Porque?
Nunca pensei sobre isso... mas eu concordo de um modo que eu não consigo explicar.

11.  Um nome? / Uma pessoa? / Uma cor? / Um doce? / Uma marca? / Um salgado? / Uma fruta? / Um sonho? / Um menino? / Um animal? / Um objeto?  / Uma palavra? / Um sentimento? / Um cantor? / Sua idade? / Uma banda? / Um desejo? / Felicidade ou paz? / Reggae ou Rock? 
Taylor / Minha mãe/ Roxos2/ Cocada/ All Star?/ Não me faça escolher u.u Coxinha, maravilha, bolinha de queijo.../ Pêssego/ Aprender inglês / Nenhum/ Um peixe... conta?/ Computadooor/ Riqueza *0* / Alegria / Selena Gomez / 12 (quase 13)/ My Chemical Romance / Ir para os EUA/ Felicidade / Rock


As novas perguntas:
  1. Você é bilíngue? Se não, se você tivesse oportunidade qual língua desejaria falar?
  2. Você tem alguma mania?
  3. Assiste novela? Qual?
  4. É viciado(a) em quê?
  5. Toca alguma instrumento? Se não, qual gostaria de tocar?
  6. Você se considera uma pessoa bem organizada?
  7. Tem algo de quando era criança que não consegue soltar?
  8. Qual sua matéria preferida da escola?
  9. Faz algum curso? Se a resposta for sim, qual?
  10. Assiste anime?
  11. Qual sua comida preferida?

Essas foram as minhas 11 perguntas para os blogs que eu vou colocar aqui :


Acabeei ;D 
Antes de terminar o post eu queria avisar que já estou começando um novo lay pro GT.
Eu recebi várias criticas, a maioria boa mas alguns falaram que faltava um detalhe ou outro.
Eu concordo também, aceito e agradeço as críticas. E mais uma coisa, eu e a Isa estamos planejando um quadro para postar blogs iniciantes com um bom conteúdo. Se você quiser aparecer aqui pode colocar nos comentários, mas a gente sempre vai estar procurando também ^^
É isso, beijos :*








2 comentários:

  1. Oiie ! Quanto tempo num venho aqui :/ Adorei a tag, queria fazer, mas num fui marcada :/ Mesmo assim vou responder as perguntas, porque ME GUSTA RESPONDER

    Você é bilíngue? Se não, se você tivesse oportunidade qual língua desejaria falar? Eu falo um pouco de inglês, faço curso, mas queria falar Japonês.
    Você tem alguma mania? Mexer na franja.
    Assiste novela? Qual? Não assisto novela, prefiro anime.
    É viciado(a) em quê? Animes Games e Rock N'Roll
    Toca alguma instrumento? Se não, qual gostaria de tocar? Toco guitarra \m/
    Você se considera uma pessoa bem organizada? Dezorganização é meu sobrenome u.u
    Tem algo de quando era criança que não consegue soltar? Não, acho que não.
    Qual sua matéria preferida da escola? Matemática
    Faz algum curso? Se a resposta for sim, qual? De inglês.
    Assiste anime? Assisto, vejo, amo adoro <3
    Qual sua comida preferida? Sei lá, sao tantas;

    Desculpa responder, compulsão :/
    Beijos
    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onnw nossa cara eu fui indicada *-* Enfim eu adorei suas respostas é sempre bom conhecer a blogueira né?
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos