31 janeiro 2013

Mix de notícias : Selena Gomez e mais




Heey, faz muito tempo que não posto nada sobre minha diva :)
Então eu decidi postar as últimas aqui, que vai para as Selenators, Beliebers e fãs de FWP (também tem uma pontinha para os lovatics).
Leia mais para o resto do post.

wallpaper
Pois bem, começando aqui com o novo filme dos Feiticeiros de Waverly Place Alex vs. Alex  que já tem data prevista para 15 de março nos EUA, então no Brasil provavelmente chegará em Agosto ou por aí.
Também tem novas fotos do filme que tem pela primeira vez Selena Gomez atuando com 20 aninhos ^^


Justin também diz pela primeira vez seus sentimentos após terminar com Gomez :

"Não estou no meu melhor momento. Estou tratando de passar por esta fase e como já disse, tenho amigos próximos que me anima e me fazem seguir em frente. Há mutos boatos. As pessoas dizem que ligo para a  Selena  todos os dias e que ela não atende e que eu estou a assediando, todas estas histórias falsas "
wallpaper
Selena recentemente fez photoshoots para a OPI, que irá realizar sua nova marca de esmaltes, em breve eu postarei tudo ;]

wallpaper
Taylor Swift é convidada para interpretar o papel de Rapunzel num filme da Disney.

“Quando a Disney me contatou e me disse que queriam que eu interpretasse a Rapunzel, me senti muito honrada. É um personagem maravilhoso. Foi um sonho de infância que se transformou em realidade”.


OH NÃO! DEMI LOVATO  LESIONOU A PERNA
(não se assustem, acho que é purpurina ou algo do tipo na mão dela e.e)

Demi Lovato machucou a perna no mesmo dia que seu disco Unbroken fazia aniversário de 2 anos.
Após a queda que provavelmente foi em um acidente doméstico ela twittou :

"Não é preciso dizer que hoje é um dia memorável. Hahahaha. Estas coisas  só acontecem comigo. Este vídeo nunca passará de moda".

"Nunca, nunca, nunca, NUNCA deixe com seu companheiro de quarto limpe o chão de madeira com Pledge..."


Por hoje é só pessoal ^^
Continuaremos postando conforme der, até porque as aulas vão começar na semana que vem.
Beijos :*

4 comentários:

  1. kkkk num sou muito fã dela, num gosto da musicaa etc.. mais tenho certeza que a primeira noticia vai deixar os fans dela felizes
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Demi, fofa! Não faz esse drama todo, igual os outros personagens. E com certeza vou assistir ao filme, quando lançar no Brasil. Apesar de não gostar muito da Taylor por ela ser muito 'aproveita-fama', a voz dela é linda e não dá para perder!

    ResponderExcluir
  3. Ah cara, eu amava Jelena. Desde que eles terminaram eu fiquei triste, mas se eles preferem assim :s
    Sabe essa foto que cê colocou deles? é uma das minhas preferidas *-*

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  4. aanw' Selena Gomez é viida mano!
    tipo nn sou fã dela mais eu admiro muiito ela.
    eu acho ela uma atriz,cantora P-E-R-F-E-I-T-A!
    EU conheci ela em 2009 em os feiticeiros sou apaixonada pelo seriado
    eo que eu mais amo! enfiim a SELENA merece tudoo de melhor, pq ela merece!
    Beiijoos *--*

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos