20 dezembro 2012

Jingle Bells Jingle Bells ♫♪ - Part 2

Ooi :D
Hoje provavelmente vai ser o nosso último Jingle Bells, porque a festa de natal já vai ser segunda-feira.
Então hoje eu vou tentar juntar todas as coisas mais natalinas que eu puder achar e colocar aqui para vocês.
Enfim, vamos ler mais??


Primeiro umas dicas sobre make e roupa, é que você não precisa se preocupar em ter algo vermelho ou verde na sua roupa porque você não vai ser um dos duendes do papai noel né e.e
Porque, pensa bem, ninguém nunca te disse que o natal era vermelho ou algo assim. Pelo o que eu sei isso é mais uma homenagem ao bom velhinho e etc... então você pode usar qualquer roupa, desde que seja bonita, até porque você sabe que no próximo dia aquelas fotos vão estar no face u.u

Agora eu vou colocar aqui algumas músicas de natal para vocês :)

All I Want for Christmas is You - Big Time Rush feat. Miranda Cosgrove


Wonderful Christmas Time - Demi Lovato (cover da música de Paul McCartney)


Beautiful Christmas - Big Time Rush

Fora essas, as tradicionais músicas né ;]
Esse post pode não ter sido muito criativo, mas é que eu estou aqui procurando receitas de natal, porque vou ajudar minha mãe com a ceia e.e Aí a gente queria fazer algo diferente esse ano, mas vocês não precisam saber disso née ^^
Vamos terminar o post hoje, com uma música especial :


Um comentário:

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos