22 dezembro 2012

Como evitar celulite da perna

Siobhanvanstaden_large
~Yoo

Vamos confessar, ninguém aqui quer ter um pingo de celulite, concorda? Mas infelizmente, a maioria tem, por isso muitas meninas pensam que são todas nós que temos. Mas não! Poucas ~e sortudas~ não tem, mas mesmo assim, precisam se cuidar, se não nasce celulite nas pernocas #Ficaadica!

Então lá vai algumas dicas imperdíveis para você evitar ou eliminar a intrusa celulite.

É muito simples, e serve para todas as idades (das mais jovens às mais adultas). Então, se liga!!!


Como Evitar?

Arroz integral: contem fibras, vitaminas do complexo B e minerais (magnésio e cromol), que diminuem a absorção do açúcar e melhoram o funcionamento do intestino.

Aveia: rica em silício, reorganiza as fibras de sustentação da pele  e previne a formação dos furinhos indesejados ~intrusos~

Chá-verde (adoro): perfeito para eliminar os líquidos e as toxinas do corpo.

Azeite de oliva extravirgem: tem ação anti-inflamatória, ou seja, combate o acúmulo de líquido no corpo.

Como Identificar?

A celulite tem estágios, cada um deles pode ser identificado de um jeito diferente. Se você acha que tem, descubra qual é o seu grau e como cuidar (lembrando que quanto maior é o grau, mais difícil e demorado é para resolver)!

Grau 1:  os furinhos só são percebidos quando a pele é comprimida. Nesse caso, a celulite é interna. Se for tratada, a possibilidade de melhora é 100%!

Grau 2: os furinhos já são percebidos sem comprimir a pele, ela passa a ter um aspecto tipo casca de laranja. A chance de melhora é 80%.

Grau 3:  a superfície da pele tem aspectos de gomos visíveis e os nódulos podem ser sentidos ao toque, e pode haver  até uma leve dor. Mesmo nesse estágio, é possível melhorar o estado de celulite em 60%.

Grau 4: a celulite fica evidente até mesmo debaixo de roupas. Isso acontece porque as fibras do tecido do corpo se agrupam e criam nódulos. Os nervos chegam a ser comprimidos, o que deixa a pele dolorida e marcada, não sei se pode melhorar #Ferrou!!!

É isso meu povo, eu acho que o quarto grau, só melhora através de tratamentos superintensivos, que são os de equipamentos, como a Carboxterapia, o Ultrassom e a Drenagem Linfática.

Espero que teham gostado, bom fim de semana, povão!

6 comentários:

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos