15 novembro 2012

Explicando meu sumiço


Oi gente!
Me desculpem por sumir pela 382983902 vez, hehehe. É que tinha chegado um monte de parentes na minha casa, e estava cheia de trabalhos da escola pra fazer. E me desculpem também por não responder os comentários, e se alguém pediu para se afiliar me desculpe, se quiserem podem mandar os pedidos de novo que eu vou responder.
E também estou sem inspiração pros posts, se quiserem fazer pedidos, façam por coment em qualquer post, que eu posto o que pedirem ^^
Fiz esse post bem simples só pra explicar mesmo, e minhas férias estão chegando, como a de todo mundo né, eu vou postar mais dai, ok ?
Beijos da Ana :*

3 comentários:

  1. Olá Ana, todo mundo some, rs, eu mesmo tava sumidinha da silva, mas agora voltei.
    Tenha um ótimo fim de semana, e o bom de parente em casa é q a mãe capricha na comida gostosa né?? kkk
    Bjos

    www.minhamake.com

    ResponderExcluir
  2. Ana,tem selinho pra vc lá no meu blog
    paparazzibysuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. \õ/ o CV tá de cara nova, agora no clima do Natal :) Espero sua visitinha

    Cherry Violet

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos