16 agosto 2012

Teste : Você é poser ?


Oi meninas, hoje eu trago um post criado inteiramente por mim. 
Espero que vocês gostem desse teste, alias achei que ia interessar bastante a vocês, e é um assunto bem preocupante quando se trata de ser fã. Então, vamos ao teste?
E não se esqueça de prestar bem atenção.



1 - Como você conheceu seu ídolo ?

a) Pela tv, vi uma coisa legal que ele fez e depois fui pesquisar sobre ele.

b) Conheci porque outra pessoa que conheço gostava, então fui logo aprender as músicas mais populares.



2- Como você geralmente pensa no seu ídolo?

a) Bom, eu penso nele como ele é de verdade.

b) Eu penso que meu ídolo é igual ao que ele é na tv.



3- Como você age quando seu ídolo gera polêmica?

a) Eu fico triste, mas errar é humano então eu o perdoo, afinal é nesses momentos que meu ídolo precisa de mim.

b) Acho horrível, então para de ser fã, porque aquilo tirou toda a moral e respeito.


4 - Quando sai uma música do seu ídolo e você não gosta, como você age?

a) Eu realmente não gosto mas tudo bem, é só uma música.

b) Eu não gosto, mas como sou fã minha função é comentar coisas boas.


5- Quando seu ídolo faz um corte lindo de cabelo e você quer fazer igual mas sabe que não combina, você :

a) Ficou ótimo nele, mas se não serve em mim, não vou fazer.

b) Tô nem aí que não serve em mim, quero ficar parecida com ele(a).



Maioria A :

Você é uma fã perfeita e muito dedicada. Todo ídolo quer te ter como fã, continue assim.

Maioria B :

Você é uma total poser, preste mais atenção em suas ações.

Empate :

Você está mais dois pra lá que para cá, escolha um lado logo antes que as pessoas desconfiem de você.


Gostou do teste e quer ele no seu blog? É simples, você pode postar ele no seu blog, só não se esqueça dos créditos.



9 comentários:

  1. Ufa! Não sou poser, todas deram A !

    Beijos
    candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maioria A :)

    Beijo Grande, Fraan

    http://lembrancasimperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEE sou realmente fã!Adorei o teste :D

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que não sou poser, rs' Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maioria A.

    Passa lá? www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. EEE...num sou poser hahah
    adorei o seu teste.

    beijinhos

    jkmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu não tenho fã D: e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  8. emate porque na primeira tem aguns que minhas amigas conhecem e ai eu vo procurar pra ver se é legal :/

    ResponderExcluir
  9. BOM TESTE AINDA BEM QUE EU NAO SOU POSER... SO FA
    AGUENTAR UMA POSER E A PIOR COISA QUE TEM

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos