03 julho 2012

Tirar sublinhado dos links

Tumblr_m6g1fv1ybj1r46sbxo1_500_large
Miley linda

Olá gente!
Quero pedir desculpas pela minha ausência, meu pc como sempre estragou de novo, e estou usando o notebook da minha mãe que é muito ruim de digitar porque não tem algumas teclas e também ela não deixa eu instalar nenhum programa de edição de fotos para eu fazer uns utilitários pra vocês *w*
Então vou postar um tutorial pra vocês lá do Sweet Poison, então todos os créditos pra lá! Leia Mais para ir pro tutorial.
Vá em seu HTML e procure por:

text-decoration:underline;

Após achar substitua a parte em negrito por none.

3 comentários:

  1. Ahh que legal. Estava procurando esse tipo de informação pra tirar esse efeito do menu do meu blog. Valeu. bjs

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg pela dica.Sempre são úteis pra mim

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos