31 julho 2012

Dando sinal de vida + Aviso


Olá! Pessoal, vim me desculpar por não ter postado esses dias, não estou tendo muito tempo, e semana que vem em diante também não, eu vou fazer um curso e também vou voltar pro ballet e minhas aulas começaram, enquanto a internet da Giih e da Isa não voltarem o blog vai ficar um pouco parado.
Também não vou ter tempo de responder os comentários, mas eu li todos, obrigada pelo carinho gente, sempre que eu arrumar um tempo eu posto, ou deixo bastante postagens programadas, talvez vou postar 1 ou 2 vezes por semana, está avisado né teenagers? Beijos ^^


Um comentário:

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos