03 junho 2012

Selinho

Tumblr_m520vct81z1qkennso1_500_large
Oi meninas, hoje eu vou postar um selinho para alguns blogs que eu visitei e adorei!
Esse é o primeiro selinho que o GT faz, eu espero que as donas dos blogs indicados respondam (:




Ficou bem simples, mas tá bonitinho, vai?

Blogs indicados :


Regras :
Se você aceitar o selinho, responda ele da seguinte maneira :
Faça um post para responder o selinho e não se esqueça de colocar a foto em cima.
Se quiser você pode repassar, mas com as mesmas perguntas.

Perguntas:

  1. Qual o seu maior sonho?
  2. Se você fosse sair de casa, pra onde iria?
  3. Você já disse que ia fugir de casa ?
  4. Qual o nome da sua melhor amiga?
  5. Você é a nerd da sua sala?
  6. Você tem problemas com suas notas?
  7. Um cantor (a) preferido?
  8. Um ator(a) preferido?
  9. Qual a sua música preferida?
  10. Se você pudesse fazer 3 desejos, o que você escolheria?
É só, beijos :*

3 comentários:

  1. oooown' obrigada pelo selinho, amei já vou lá postar *w*

    http://blog-letsbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Brigada flores,agora eu estou com pressa mas não vou esquecer

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho flor. No meu próximo post já vou repassar.

    Beijos. 4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos