05 junho 2012

Kboing e Radio Uol

Olá teens !
Desculpe ter sumido esses dias..queria avisar estou de volta :)

Então...Acho que muitos conhecem o Kboing , um site onde você ouve músicas sem ter todo aquele trabalho de carregá-las ,como no letras.terra, vagalume e etc.
Lá é muito simples de usar, e você ainda tem a opção de criar uma playlist sem se cadastrar. 
Sendo assim , Super aprovado :)  (Clique nas imagens para ampliá-las)
Como na imagem , clique nesta seta branca com o fundo verde, e abrirá a janela da música com a letra :
(Simplesassim:)
-----------------------------------------------------------------------------------
Radio Uol
O Radio Uol  é uma mão na roda! Você pode ouvir os cds dos seus artistas favoritos online, sem precisar comprar, nem baixar. E além de tudo, gratuito!
Pesquise pelo artista desejado,como veêm na imagem procurei por Taylor Swift.
Clique no nome do álbum, como ali circulado.
Após clicar, a página vai mudar. Desçam a barra de rolagem até chegar em "Mais Álbuns de ..."
Clique em seu favorito e curta o som :)
Todas as músicas do álbum estarão lá.
O jeito mais divertido de curtir um cd na sequência sem tê-lo :)

Espero que tenham gostado das dicas ;]
Feliz terça-feira *u*
Bjos

9 comentários:

  1. Não conhecia os 2 sites, mas prefiro o bom e velho YouTube HAHAH
    Obrigada por comentar e visitar o Cute Bii
    www.cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas rádios online são mesmo uma mão na roda pra ouvir as músicas sem ter que baixá-las. E o que eu mais gosto no Kboing é que aparece a letra do lado! Isso é algo que eu acho essencial quando a música é internacional, porque meu inglês ainda não é tão bom pra sacar a letra de ouvido HAUEHUAHUEAH ;p

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Radio uol parece ser uma boa opção, parece mais fácil :)
    Bem, aceito afiliação sim! Quando eu tiver um tempinho te coloco lá ok? Desculpe a demora a responder ^^
    Plush Republic ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que legal!
    Eu sempre escuto músicas na Rádio UOL, mais o Kboing ,eu não conhecia!
    Ótima sugestão!
    Beeeijos ;*



    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito Bom. adorei as dicas de sites ^^

    http://garotaadocicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito mais da Rádio Uol *-*

    http://party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. sempre escutei musica la coloco o cd e fico ouvindo enquanto navego!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as duaaaaas, mas eu sou viciada na Kboing. Eu sei que estão me plagiando, mas nem ligo, aquele blog só quer chamar atenção, pq não consegue set bom fazendo a coisa certa! Brigada apor avisar!

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já comentei nesse post, mas só vim responder seu comentário no post do MTV Movie Awards. Quase não consegui assistir também, eu só tenho TV aberta e a MTV não passa mais aqui... Tive que ver pela internet, uma porcaria! Porque minha conexão não é lá essas coisas pra ver eventos ao vivo, sabe? :/
    E é verdade, o cabelo da Emma cresceu mesmo. Será que ela vai deixar crescer agora? Putz, quando ela cortou em 2010, eu demorei um tempão pra acostumar! Mas tanto faz, ela fica linda de qualquer jeito né <3

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos