19 maio 2012

Recadinho

Hoy hoooy :3
Bom, as vezes a gente tem que postar algo para os leitores né? Dar as caras, fazer a diferença haha '-' e etc...
A Ana pediu para eu responder os coments do blog e são muuitos, eu prometo que logo estarão respondidos.
A gente dá o máximo para conseguir responder todos e também segui-los e até postar um comentariozinho lá para mostrar que passou por lá, cada vez o blog tá mais famoso então é um pouquinho difícil.
O concurso Você Brilhando no GT, parece que vai prolongar devido a quantidade de pessoas que participaram no último dia, fazer o que? Somos todos brasileiros haha *-* [ sem ofensas, mas sempre deixamos as coisas para última hora. Quem nunca deixou a lição de casa no dia de entregar, ou até um trabalho e colocou a data de antes ?]
Também queria agradecer a toodos os comentários fofos e carinhosos que andam mandando, a equipe agradece muito pelos elogios que andam dando, e eu mesma agradeço pelos comentários da minha novelinha que postaram como, " porque não faz mais textos?". É que poesia não é muito comigo, nem textinhos ou frases, eu leio muito e gosto de escrever histórias e coisas que do nada aparecem na minha cabeça. Sei que não sou boa com textos porque nunca sei direito o que falar num post no Tumblr :(
Bom, é só por hoje, e novamente eu, a Ana e a Isa agradecemos muuuito mesmo pelo carinho de todos os leitores. Beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns, vou sempre estar por aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie fofa,amei o blog,já estou seguindo <3
    volto sempre aqui :)
    se quiser parceria/afiliação,me avise
    poderia me seguir e me divulgar ?
    agradeceria muuuito
    te espero lá
    kiss :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos