30 maio 2012

Nomes para Blogs

2_large

Oi teens!
Hoje preparei uns nomes para blogs, se você for fazer um blog novo, ou começar com um é um ótimo post pra ter ideias, e se gostar pode pegar á vontade. Clique pra ver se está disponível, espero que gostem!

Vivendo Fama
Painel Colorido
Chuva de Cupcakes
Mas no final...
Is my Love
Just Believe
Vestindo Alegria

São poucos, mas foi o que eu consegui, e me desculpem por ficar muito tempo sem postar, é porque estava fazendo o layout e por causa do tempo também, beijos :*

7 comentários:

  1. Pena que esse post não existia a uns 2 anos atraz, quando eu e minha amiga, ficou que nem louca tentando achar um nome adequado para nosso antigo blog XD AUHSSUHS você, não ideia de como nós duas sofremos XD

    Já viu o novo sorteio do Like An American girl??
    http://likeaamericangirl.blogspot.com.br/2012/05/voce-e-inteligente.html
    Dê uma olhadinha, e participe! ;)
    bye!

    ResponderExcluir
  2. Lindo aqui, minha flor... Eu amei! <3
    Nomes fofeenhos :)
    Ahn, topa afiliação?
    Chêrim da tia, Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os nomes.Obs:Obg pelo cabeçalho já deixei meus créditos e adprei os brushes
    Bjs Laura♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Todos bem comum, mas esse Is my love me lembrei da abertura de cheias de charme ^^

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os nomes muito criativos!! To seguindo vc merece

    http://pincelandoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os nomes. Claro que pode usar as imagens ahaus'

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos