07 maio 2012

Estréia - Novela Vida de uma Teen - 1º capítulo

Finalmente chegou o dia, para ver o resto, Leiam mais :)
Pois é, quem ficou ansiosa(o) para ver a novelinha, aqui está :

1º capítulo :
 Alex era uma garota comum, como qualquer outra. Mas só tinha uma diferença, ela estava muito deprê no seu quarto.

Ela olhava de minuto em minuto o seu email nos últimos dias para ver se seu boletim havia sido enviado, mas a única coisa que ela pensava depois do seu boletim ter chegado era que ela tinha muitos amigos online e era provável que seu pai cortaria seu computador, telefone e se fosse muito severo mesmo a sua televisão por assinatura se ela mandasse mal. E quando chegou, lá estava aquelas notas vermelhas. Era realmente uma situação difícil, ela só pensava sozinha no seu quarto :

                   Justamente no último boletim do ano eu tinha que bombar! Que chato! Por que não me dediquei? Eu tinha que achar que só porque era o último mês não tinha problema? Onde eu estava com a cabeça Ótimo, justo nas férias escolares, onde eu poderia curtir tudo sem problemas, sem ter que pensar que teria deveres da escola para fazer, somente eu, meu computador e minhas amigas online.      
De repente sua mãe grita:
                   Filha, vem pra sala com seu boletim, todo mundo tá aqui te esperando para você dar a notícia do seu boletim, estamos ansiosos para saber se você foi bem nesse bimestre!
                   Eu já vou mãe, mas.. peraí ! Como foi que você soube que chegou?
                   É que eu vi como você estava desesperada com a chegada desse boletim então eu falei pra sua amiga Lexia para ela ligar pra cá se ela souber algo sobre os boletins, e adivinha só? Ela foi pontual, acabou de ligar.
                   Ah tá, essa é a Lexia, depois agradece ela... (Lexia eu te maaatooooooooo!!!)
Alex não podia acreditar que a própria amiga tinha a dedurado, afinal Lexia não podia adivinhar que Alex tinha bombado feio no bimestre, então ela estava desculpada, mas só daquela vez. Até que o pai da Alex gritou :
                   Filha, deixa de cerimônia! Vem logo com esse computador mostrar seu boletim.
Alex precisava de um jeito para ganhar tempo, pelo menos para se despedir dos seus bens tecnológicos. Não pensou duas vezes e disse :
                   Vou imprimir primeiro pai, é melhor.
Afinal ela não era besta, sabia que seu pai na certa tiraria seu computador na hora. Alex desceu as escadas beeem devagar, um passo a cada degrau. Foi meia trêmula, suando um pouco e muito, muito nervosa e mais trêmula ainda. Esse é o meu fim, ela pensou. Enfim, havia chegado na sala, e devagar se sentou no sofá esperando primeiro  o boletim dos irmãos.
Mike e Max, eram gêmeos, loiros, olhos azuis, filhos da mãe da Alex e seu marido Richard que se casou com a mãe da Alex há alguns meses, sem nem ao menos deixarem Alex dar sua opinião.
Mike e Max eram loirissímos, porém inteligêntes. Estavam acabando o colegial e já tinham garantido uma bolsa para uma escola chique de Medicina chamada Dr. Orwell Stweart .
Enfim, a mãe de Alex, Eliza, logo quebrou o silêncio :
-Mike,  Max, porque não nos apresentem os seus boletins?
                   Claro dona Eliza, ou melhor, mãe. - Disse Mike, o que mais falava.
                   A vontade por favor. - e fez o sinal para eles irem pro centro da sala.
                   Dona Eliza, mãe, pai, creio dizer que nossas notas foram sucessivas a aplausos e fogos de artificios no céu. Realmente tivemos professores competentes a seus trabalhos. Vou ler alto as notas,  hrrum hrrum – fez com a garganta para poder se apresentar melhor – A+, A+, A+, A+, A+, A+, A+, A+, A+, A+, A+, olha, acho que temos mais uns 3 A+, observem vocês mesmos.
                   Nossa, vocês são talentosos queridos, assim dá até gosto de pagar uma faculdade. Então... sua vez  Alex, que surpresas você nos trouxe esse ano?
                   É melhor vocês sentarem – disse Alex tremula – pai, mãe, vocês sabem que eu amo vocês né? E que se eu bombar, eu acho que não sou culpada e sim a incompetente da minha "professora" se é que aquela mulher é digna do trabalho que ela se propaga...
                   Querida, não precisa utilizar palavras numa frase que você nem sabe o que significa só para tudo isso ficar mais prolongado e interessante.
                   Tem razão mãe, se tem que ser que seja agora! Não quero prorrogar isso, o que tem que ser será, então tá, seja lá qual for o comentário de vocês eu vou respeitar tá bom? Eu bombei nesse bimestre!
Nesse momento há um suspense entre a família que se olhavam...


 Háa, ficaram curiosas é ?
Pois vão ficar, até semana que vem com mais... Vida de uma Teen !!

13 comentários:

  1. Amei amei amei. o 1ª capitulo .

    http://materiaisphotoscape-photofiltre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amore amei o seu blog, super lindo. Já estou seguindo. Os tutoriais são ótimos. Aceita afiliação ?

    http://apenas-lovatic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a post to anciosa para ver o proximo capitulo ok ? mas você esqueceu de divulgar o blog de encomendar blog www.fashionencomenda.blogspot.com ok ???? pode divulgar na proxima post amor ???
    www.menina-incrivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ansiosa para o 2º capitulo *-* beijos

    http://quasepuberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, que legal, amei essa história. Vou acompanhar esse ''livro online'' hahah. Amor, primeira vez que entro aqui e já me apaixonei, se blog é super lindo e com um ótimo conteúdo, parabéns :D
    Beijo, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, você escreve muito bem,
    faça textos mais vezes :D
    Beijos,
    http://garota-do-all-starpreto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei! Estou esperando pelo segundo cap =] Ah linda, e que bom que gosto de o On The Fame ter voltado! Obrigada, viu? Beijos da Dani, onthefame.tk

    ResponderExcluir
  8. Que legal,mas tenho preguiça de ler ;*


    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito flor :D
    Bjokas!♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  10. Cadê o segundo capítulo em moça? *-*
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei, bem que eu previa que a história iria ser um sucesso. Como ela pode mentir? Os pais dela não vão olhar no boletim? Ao menos que ela tenha feito um falso, hahah. Danada a Alex né? Ansiosa!

    Fernanda.
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos