27 abril 2012

Data da estréia do vídeo de "Boyfriend"

Tumblr_m1lwgj4vuh1r5hc1fo1_500_large

Oi teens!
Então, sei que é a Giih que posta sobre famosos e etc, mas fiquei com vontade de postar sobre isso também, hoje eu estava no Wambie.com e vi que já tinham divulgado a data do vídeo de "Boyfriend" e eu como sou Belieber pirei né, to esperando isso desde o primeiro teaser haha. O Justin estava fazendo uma entrevista numa rádio e disse que a esperadíssima data de estréia do vídeo do primeiro single de Believe estava super próxima… 

E Scooter Braun foi quem confirmou definitivamente a data: é no dia 2 de maio! Então quer dizer que é semana que vem. Eu animada ? magina. *OOO*

Se você ainda não viu, veja agora aqui embaixo 48 segundos do vídeoclipe que o Justin mostrou há uma semana atrás:


Créditos da Postagem: Wambie

4 comentários:

  1. oie muito lindooo seu blog
    ameeeeeeei seu cabesalho muito fofo
    estou seguindo
    segue de volta?
    http://barbieprincesss.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ameii seu blog! Já estou seguindo! Segue o meu também?

    http://teen-worldtw.blogspot.pt/
    Kissus :3

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem.. as vezes acordo inspirada para escrever sobre esse assunto.. mas, sua postagem ficou muito interessante.. To seguindo aqui ^^ Segue de volta? Beijoos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos