30 março 2012

Me desculpem

Bear-girl-photography-favim.com-334186_large

Pessoal, hoje talvez vai ter episódio novo no iKara

Oi pessoal, só estou fazendo esse post para explicar pra vocês sobre minha inatividade, acho que faz mais ou menos uma semana sem postar, sem se comunicar com meus leitores, eu simplesmente quero me desculpar por isso, não sou eu, é o tempo, a escola, serviços da casa, igreja, não sei se vão entender isso, porque nem eu estou entendendo, sei que devem estar perguntando: "Cadê a Ana?".
Só pra avisar, não vou poder responder os comentários que mandaram, sinto muito, tem muitos, e eu bagunço tudo e não sei qual respondi já HAHA. E talvez só vai ter 1 post meu a cada semana, ainda bem que tenho a Gih pro blog não ficar no "cri cri", e rimou KK. Talvez eu consiga responder alguns, e também daqui umas 2 semanas ou menos, acho que vai ter layout novo, ou um layout free pra vocês. Sei que esse post tá meio idiota que nem eu, mas espero que entendam, amo o blog e vocês leitores MUITO, sem vocês o blog nem existiria, ou já teria desistido dele, quero agradecer a vocês por tudo! E me desculpem por tudo isso, espero que entendam :D

Bjs


4 comentários:

  1. Olá,
    ah que pena,eu gosto tanto desse blog,mas tudo bem,tdo mundo tem seus momentos...
    Mas fica bem então...

    Beeijos

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, olha saiu o post da promoção a União faz a força, e o seu blog tá lá já , junto com um trechinho que escrevi sobre ele. Vê láa: http://girlsabout.blogspot.com.br
    Desculpa a demora, Beijos. Giih.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana eu aceito sim o layout feito por vc.Adoro o blog e não canso de dizer isso kk.
    Bjs Laura♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana o layout que vc fez para mim eu não consegui baixar deu um problema no meu PC,a tela fiocu branca e a imagem não apareceu.Oque será que aconteceu?
    Me mantenha informada
    Bjs Laura♥♥♥

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos