03 fevereiro 2012

Minhas músicas preferidas

Tumblr_lxype2s1oy1qjt06no1_500_large
meus, meus e meus, ok ?

Oi minhas bolachas de brigadeiro, tudo bem ? Hoje eu to meio sem inspiração, e resolvi postar minhas músicas e clipes preferidos *-*

Justin Bieber - Mistletoe

Miley Cyrus - The Climb



Demi Lovato - Give Your Heart a Break

Selena Gomez - Hit The Lights

Nicki Minaj - Super Bass

Taylor Swift - You Belong With Me

Mais uma da Demi HAHA Skyscraper

Ainda tem mais, outro dia posto mais porque se não o post fica muito grande. E ai gostaram ?
Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos