14 novembro 2011

Top 5 - Filmes de Natal


Olá denovo..
Vim trazer 5 filmes de Natal..
Começando com :
O Expresso Polar
Filme realmente muito bom, eu mesma já vi :D

The Grinch
Esse filme é ótimo , no natal passado eu comecei a ver (passou acho que na Band depois da meia-noite) mas não deu para terminar :(
AQB !Sabe essa garotinha ? É a ex-atriz de Gossip Girls a Taylo Momsen :D

Um Natal Muito Muito Louco
Eu posso não ter visto mas foi muito recomendado.

O Natal de Eloise
Eu também já vi e vale a pena assistir .

Os Fantasmas de Scrooge
Se divirtam com o filme :D
Espero ter ajudado o natal ter ficado menos chato (claro somente para quem não tinha planos), beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos