20 outubro 2011

Teen Choice Awards

Hey ,desculpe pelo último post meu , estava sem muita criatividade *T.T*
Estou criando hoje o Teen Choice Awards do Generation Teen .
E isso irá se repetir durante muito e muito tempo se depender de mim, enquanto eu postar aqui.Bom , vamos aos indicados.

Melhor Atriz :
Emma Watson - Harry Potter
Miley Cyrus - The Last Song
Selena Gomez - Ramona and Beezus
Demi Lovato - Camp Rock 2


Melhor Videoclipe :
Taylor Momsen - Make me wanna die
Justin Bieber - Mistletoe
Selena Gomez - Love You Like a Love Song
Miley Cyrus - Who Owns My Heart


Melhor Seriado :
Gossip Girls
ICarly
Hannah Montana
Os Feiticeiros de Waverly Place


Melhor Photoshoot :
Emma Watson:
emma-watson-rankin-photoshoot-year-2009-03


Miley Cyrus :















Selena Gomez :



selena-gomez-new-pictures


Demi Lovato :

DEMI ABRE


Votem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos