29 outubro 2011

Marcou a infância das Teens


Olá, todas teens cresceram na base de alguma coisa para ficarem do jeito que são, cada uma se inspirou em algo para ser assim como é.
O símbolo disso tudo é a saga Harry Potter
Três crianças que ficam amigas quando se encontram numa escola de magia e bruxaria. De ai em diante ficam juntas em várias aventuras.Pena que acabou:(

Outros personagens que marcaram a infância foi As princesas da Disney , cada menina se tornando uma pessoa melhor, mais humilde e sabendo o que é o certo e o errado.As princesas sempre tem uma lição para nos dar.O que as crianças aproveitam em um modo divertido.
Hannah Montana, outra série que marcou muitas infâncias ,um seriado humoristico onde conta a história de uma garota comum que tem 2 personalidades,a de uma garota simplesmente normal com muitas dificuldades e a de uma pop star mas acabou esse ano, deixando corações partidos dos fãs.
Turma da Mônica foi uma história em quadrinhos que virou desenho logo após, e continuou evoluindo depois que as crianças de apenas 7 anos cresceram e viraram teens.

A boneca Barbie marcou muitas infancias , inclusive a minha, e até hoje gosto dos filmes dela, depois que ficou menos infantil , mas acho que esse é o segundo campeão, porque muitas garotas gostaram e não deixam de gostar.

Por enquanto é só mas antes que acabe quero que fiquem com um desenho que com certeza marcou sua infância , fique com a imagem de Em Busca do Vale Encantado [ que a globo passou por enquanto até o 16 o.o]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos