26 outubro 2011

J. Mendel Dresses

Como citei no post abaixo, Selena usava um vestido da J. Mendel, eu me interessei pelos vestidos da coleção, então decidi postar aqui :}
Os vestidos da coleção ,são muito usados por várias celebridades , sem contar que são divos *0*
Vamos começar, com um vestido branco, muito delicado, para ocasiões muito importantes :

Ok...eu quero muiiito um desses ! 

Vestido rendado >.



No meio desses vestidos divos , encontrei um croqui, mas não era um simples croqui...
Era o Croqui do vestido de casamento da Princesa KateMiddleton
Sim sim, é muito perfeito ^^ 



























Bom gente , é isso..Se quiserem saber sobre a nova coleção, clique aqui.
Bjs :*


Um comentário:

  1. Oii, Obrigada, aqui que é perfeito *-* aceito parceria sim (:
    Já te coloquei em parcerias, coloca meu banner e me avisa lá. Beijos ;*

    http://somente-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos