29 outubro 2011

Filmes para o Halloween



Olá gente, prosseguindo com meus posts sobre Halloween chegamos aos filmes.Os que tantas pessoas gostam e curtem.Aqui uma lista muito boa e não muito terrorista que nós assistimos váarias vezes.E vamos combinar , Vale a Pena Ver de Novo ?
1.
wallpaper
O primeiro que entra em nossa lista é Os Fantasmas se Divertem, esses fantasmas estavam muito bem na mansão deles até que uma família a compra e não satisfeitos contratam um empregado chamado Beetlejuice muito do especializado para aterrorizar os mortais.

2.
wallpaper
O segundo da lista acho que muitas pessoas já viram, gostaram e riram com alguns momentos de A Noiva Cadáver , uma história de amor, que acontece quando Víctor está prestes a se casar mas nunca acerta os votos.Uma noite treinando Víctor faz os votos em frente a um túmulo onde morava uma noiva.Depois fica preso vivo no mundo dos mortos com esperança de se livrar desse casamento e voltar ao mundo dos vivos.

3.
wallpaper
O terceiro filme que entra é O Estranho Mundo de Jack e só temos uma coisa para falar, se não viu, veja ! Porque vale a pena.

4.
wallpaper
Abracadabra é um filme que conta a história de 3 bruxas que dispostas a se vingarem de pessoas que os expulsaram 300 anos, elas voltam por conta de um feitiço que 3 crianças fizeram por acaso.Assim trazendo grandes confusões.

5.
wallpaper
Os Caçafantasmas você com certeza já viu.Uma elite de caça fantasmas descobre que fantasmas estão prestes a invadir a cidade de Nova York tendo assim a missão de salvar o povo.

6.
 
wallpaper


Jovens Bruxas é uma história de 3 bruxinhas adolescentes que querem se vingar do povo chatinho que as maltratam na escola.O único problema é que as vezes as mágicas não tem o resultado desejado.

Agora que vocês já viram os filmes que tal a gente sentar no sofá e ver um filme desses com uma pipoquinha e para não sair do estilo Halloween bem vermelhinha para lembrar sangue :
Beijos♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos